Sorteio

Sorteio ~ 250 Seguidores no EntreLinhas Fantásticas!

O EntreLinhas Fantásticas irá sortear os seguintes prêmios assim que atingir 250 seguidores : 1 Livro Dom de Natal da Nora Roberts;...

quarta-feira, 22 de julho de 2015



Fato nº 1: Sou uma fã assumida de Star Wars que tenta converter meus amigos a base da Força.
Fato nº 2: Nas últimas semanas todos não param de falar da "Nova Lanchonete de Star Wars em São Paulo".
Fato nº 1 + Fato nº 2 = PRECISO CONHECER.

E foi assim que, depois de infinitos contratempos, finalmente fomos conhecer essa lanchonete que fica numa galáxia muito muito distante (sério, galera, sem carro e com uma turma que vem de cada canto da cidade foi uma viagem e tanto).







Chegamos lá 16:40 e a fila já estava assustadora, somente com ajuda da fome do Chewbacca Força conseguimos ficar lá esperando 1:40h para finalmente conseguir uma mesa. Mas como diz o Mestre Yoda: Faça ou não faça. Tentativa não há.


A galera da fila no estilo Jabba The Hutt, meu afilhado em especial

Assim que você entra, fica encantado com o ambiente e decoração muito bonitos que, com ajuda da trilha sonora instrumental e exibição dos filmes nas televisões, te deixa no clima. Logo de cara o que mais chama atenção é o enorme painel no fundo do restaurante que parece ser a vista da janela da Estrela da Morte, e a melhor parte é que as estrelas estão realmente acesas e piscando, dando um efeito muito bonito. Os painéis laterais dão a impressão de que você está dentro de um Destróier estelar, assistindo a guerra, porém em uma das imagens a Millenium Falcon parece estar atacando um X-Wing e não um Caça Tie, o que me deixou um pouco confusa. Mas, ok, deixemos os "detalhes" de lado...


 A empolgação da Thalita por finalmente sentar o/

Diogo, o jovem Padawan empolgado na expectativa do pão preto

 Eu madrinha coruja e meu jovem Padawan

Thalita, Di e Cecília comemorando o sofázinho

Quanto a comida, estava deliciosa. Nosso mantra na fila era: Foca no pão preto! Nosso maior motivo gordo para ir. Na verdade o tal pão preto é um delicioso pão comum mesmo só que preto, se ele não fizer parte do seu lanche (tipo o Darth Vader já vem com ele) não vale a pena pagar o adicional de R$ 4,50 pra trocar. O hambúrguer é super saboroso e a batata Jedi's enorme e lotada com dois queijos e bacon é uma grande pedida. Tudo de primeira, exceto o petit gateau da minha amiga que tinha de lindo o que tinha de sem graça e congelado.


 Pic Catupiry no pão preto

  Darth Vader que veio errado

   Bebida espumante tipo soda italiana que o deixou muito contente

   O guri atacou o lanche na velocidade da luz


  A sobremesa infame


Achei o atendimento pior que o Jar Jar Binks, do tipo que irrita, esperava que tivessem melhorado desde a abertura. Apesar de dois garçons atenciosos e esforçados, fica a impressão de que falta treinamento e isso acaba fazendo com que fiquemos mais tempo dentro do restaurante, aumentando a fila na porta consequentemente.
O preço não é dos mais amigáveis, com todas as gordices (lanche, batata e sobremesa), a média foi R$ 60 por cabeça, mas - se o serviço melhorar - pelo ambiente e boa comida é compreensível. Valeu a pena o nosso rolê geek, mas devo demorar um pouco pra voltar. Sugiro que quem quer conhecer ligue pra saber um horário menos lotado.

Saiba mais no site --> clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Código Adsense

Busca

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

Sobre Nós

Sorteios

Sorteios

Seguidores

Facebook

EntreLinhas Fantásticas

Instagram

Twitter

Tweets de @ELFantasticas

Editora Parceira

Editora Parceira

Blogs Parceiros

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Estamos Participando

Estamos Participando
Desafio Literário 2016 -

Apoiamos

Apoiamos

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.

Adsense