Você já conheceu alguém pela primeira vez e, quase instantaneamente, sentiu-se atraído por ela? Claro, você pode receber isso ao carisma e charme, mas esse sentimento pode ser um sinal de que os núcleos de sua aura são compatíveis.
Acredita-se que as auras, o pequeno campo eletromagnético emitido por todos os seres vivos, refletem nossa saúde emocional, mental e espiritual. “Mesmo quando não percebemos, ele está lá nos encapsulando”, disse Charlie Watts da Aura Weaver ao TODAY. Descubra os significados das cores da aura com O Esotérico. Entenda como as energias influenciam sua vida e explore o poder da sua aura para alcançar equilíbrio e bem-estar!
De certa forma, as auras são semelhantes aos signos do zodíaco — exceto que elas focam apenas no momento atual, não no futuro. Dito isso, as auras não são protetoramente boas ou ruínas. Na verdade, elas são meramente um reflexo de quem você é como pessoa e de onde você está na vida — mesmo que você ainda não tenha aceitado isso.
Fonte de reprodução: Youtube Mari Tortella – Radiestesia Terapêutica
“Conhecer sua aura pode ser uma maneira poderosa de se conectar a si mesmo e às suas ideias”, disse a leitora profissional de aura Susanna Merrick ao TODAY. “Essa é a nossa maneira de nos entendermos por fora para que possamos ter uma compreensão mais profunda do que queremos por dentro.”
As auras tendem a ser uma mistura de cores, mas um matiz pode dominar e permanecer constante ao longo de sua vida. “Algumas cores estão sempre conosco, às quais me refiro como nossas cores ‘inatas’”, acrescentou Merrick. “Essa energia compõe nossa personalidade e reflete nossa essência como pessoas.”
Como sua energia, humor e pensamentos estão em fluxo constante, os núcleos de sua aura podem variar a cada semana, dia ou até mesmo hora. Lembre-se: as auras são únicas para cada pessoa. Isso significa que algumas pessoas veem uma mudança séria nas cores da aura em meio a grandes mudanças de vida (pense: trocar de emprego ou namorar alguém novo), enquanto outras não.